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Para melhor responder as necessidades dos nossos clientes, a TI Informática aconselha à subscrição de um contrato de assistência.
Este contrato tem por fim responder a qualquer problema que possa ter na sua empresa, com um serviço Help Desk 12 Horas por dia.
Os contratos incluem deslocação à empresa e mão de obra, baixando assim os custos de manutenção dos seus equipamentos, resolvendo assim os seus problemas a qualquer hora do dia ou da noite.
Além do diferencial o valor médio dos contratos são muito mais acessíveis.
Contate-nos já, e comece já hoje a usufruir de um serviço de assistência técnica de qualidade. 

Algumas características do nosso contrato:

  • Atendimento nos dias úteis e horário comercial de 8:00 às 18:00h ou 24h. 
  • Prazo de 12 horas úteis para atendimento do chamado. 
  • Prazo de 48 horas úteis para solução definitiva do problema. 
  • Atendimento Skype ou Acesso Remoto (no cliente). 
  • Atendimento em laboratório. 
  • Prazo de vigência de 1 (um) ano, renovável. 
  • Pagamento mensal. 
  • Sistema de controle do histórico da manutenção dos equipamentos. 
  • Sistema de abertura de chamados e consulta da posição da manutenção por e-mail, telefone, whatsapp e skype .

Diferencial:

  • Prazo de atendimento em média 50% mais rapido. 
  • Visitas preventivas individuais. 
  • Valor médio dos contratos e avulsos muito mais acessível.
  • Possui técnicos altamente qualificados e certificados.

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