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Para melhor responder as necessidades dos nossos clientes, a TI Informática aconselha à subscrição de um contrato de assistência.
Este contrato tem por fim responder a qualquer problema que possa ter na sua empresa, com um serviço Help Desk 12 Horas por dia.
Os contratos incluem deslocação à empresa e mão de obra, baixando assim os custos de manutenção dos seus equipamentos, resolvendo assim os seus problemas a qualquer hora do dia ou da noite.
Além do diferencial o valor médio dos contratos são muito mais acessíveis.
Contate-nos já, e comece já hoje a usufruir de um serviço de assistência técnica de qualidade. 

Algumas características do nosso contrato:

  • Atendimento nos dias úteis e horário comercial de 8:00 às 18:00. 
  • Prazo de 12 horas úteis para atendimento do chamado. 
  • Prazo de 48 horas úteis para solução definitiva do problema. 
  • Atendimento Celular, WhatsApp ou Acesso Remoto (no cliente). 
  • Atendimento em laboratório e/ou cliente. 
  • Visitas preventivas e corretivas Presenciais e/ou Remotamente;
  • Visitas ilimitadas para atendimento corretivo;
  • Sistema de controle do histórico da manutenção dos equipamentos. 
  • Sistema de abertura de chamados e consulta da posição da manutenção por e-mail, telefone, whatsapp.

Diferencial:

  • Prazo de atendimento em média 50% mais rapido. 
  • Visitas preventivas individuais. 
  • Valor médio dos contratos e avulsos muito mais acessível.
  • Possui técnicos altamente qualificados e certificados.

Coberturas:

    • Manutenção corretiva do hardware (custo de peças por parte do cliente).
    • Troca de peças defeituosas, desgastadas, queimadas. (Peças não inclusas).
    • Reposição do equipamento por outro similar caso o problema não seja solucionado dentro do prazo estipulado.
    • Manutenção preventiva semestral.
    • Manutenção preventiva para equipamentos de muito uso sempre que solicitada pelo cliente.
    • Remanejamento de equipamentos (Dentro do prédio onde se encontram instalados).
    • Help Desk (Atendimento por Telefone, WhatsApp, Celular e Skype) para apoio ao usuário, inclusive para configurações de softwares básicos (Sistemas operacionais das estações, aplicativos Microsoft e outros).
    • Serviço de Upgrade (peças não inclusas).
    • Manutenção e/ou instalação de softwares nas estações, tais como: Sistemas Operacionais, Aplicativos Microsoft, Browsers de acesso a internet, e Antivírus*. 
    • Consultoria geral em informática, definindo processos de informatização da empresa, interligação de computadores em redes LAN, interligação de redes a distância WAN, apoio à definição de softwares aplicativos e definição de ferramentas de produtividade.
    • Consultoria para aquisição de Softwares e Licenças de uso, apresentando as melhores modalidades oferecidas pelos fabricantes.
    • Suporte técnico, configurações, correções e atualizações (quando necessário), dos sistemas operacionais de rede.
    • Manutenção dos conectores e cabeamento da rede LAN existente (não cobre projetos e lançamentos de novos pontos).

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